Filipeta

Filipeta

Buscando oferecer para seus clientes impressos gráficos promocionais que levam informações importantes de forma direta e simples?
Conheça o Folder da Gráfica Art Print “Filipeta” um material totalmente personalizável utilizado em ações rápidas e pontuais que atraem públicos específicos do ramo apresentado, proporcionando grandes resultados para as vendas.
Ao comprar na gráfica online de melhor preço do mercado você conta com acabamentos e coberturas exclusivas para deixar o produto ainda mais atraente. Não perca tempo e nem dinheiro, venha aumentar seus lucros com os impressos de nossa gráfica!

Descrição

Existem diversos tipos de impressos para o mesmo fim, a Filipeta, o Flyer e até o Panfleto. Apesar de por vezes serem confundidos, estes têm algumas diferenças.

A Filipeta permite divulgar promoções e eventos para o cliente final ou para ter um material mais sofisticado nas relações com os clientes corporativos, assim como o Flyer. O Panfleto tem também o fim de comunicar o seu negócio ou evento em massa, contudo está associado a um papel de menor qualidade.

No caso dos estabelecimentos comerciais ou serviços, é indicado para a divulgação em massa de promoções, liquidações, saldos e queimas de estoque ou divulgação de preços competitivos. O ideal é escolher um local para distribuição de Filipeta onde há maior concentração do público que pretende atingir, para evitar o descarte do seu material. É essencial que as informações sejam organizadas e a comunicação seja persuasiva a ponto de fazer com que o cliente queira saber do que se trata, antes de descartar. Por isso, na Art Print você pode contar com modelos de Filipetas prontos para editar online.

Já para o setor corporativo, que lida com o relacionamento entre empresas, as Filipetas são um método de evitar o uso do sulfite na comunicação institucional: para distribuir materiais aos clientes e fornecedores, como apresentação da empresa, folha de orçamentos ou catálogo de produtos. O seu uso confere mais profissionalismo e sofisticação e mostra que a empresa investe na sua imagem de marca. Isso pode destacá-la da concorrência.